segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que você vê?


Me diga,
o que chamou
sua atenção
na página ao lado?
Veja, ed. 2162, pág. 98

Não importa
se você é
homem ou mulher,
se gosta de sertanejo
ou abriga gatos.

Quem você
viu primeiro:

A garota nua
(Nanda Costa)
usando um gato
como tapa sexo,
ou o cantor meteoro de sertanejo, Luan Santana?

Como meu objetivo aqui é tirar uma com a dele,
vou passar o que está escrito em relação ao Luan.

GURIZINHO É A VOVOZINHA
"Com cachê triplicado e agenda lotada até dezembro,
o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, 19 anos,
é a encarnação de Meteoro, seu hit sertanejo.
'Já estou na estrada faz tempo, mas neste ano tudo
mudou', diz o Gurizinho (apelido que detesta),
que faz shows desde os 14. 'Eu era normal e de
repente as pessoas começaram a chorar ao me
encontrar'. Sem namorada, 'porque o momento
é de trabalho', trocou as viagens de ônibus com
malinha na mão por jatinho alugado - 'Vamos
colar um adesivo com meu nome, bem chique' - e
três malas grandes cheias de roupas presenteadas.
'Antes tinha de implorar para ganhar. Agora não
param de me mandar coisas', diz."

Então tá, né? Vamos ver...

A. Meteoro: (me-te-o-ro) s.m. Fig. Pessoa ou coisa
que goza de esplendor passageiro.
B. Por que ele odeia o apelido Gurizinho?
Algum trauma com algum padre? #agoraeumorro
C. Sem namorada, é? Por que? Gostou do padre?
D. Jatinho alugado... adoraria comentar,
mas ninguém aguentaria ler tanto.
E. Adesivo com o nome. Porque ele é chique, benhê!


Agora com licença, tenho que ir me esconder das talifãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário