terça-feira, 20 de abril de 2010

Falar com Deus é normal.

Dizem que o sintoma da loucura
é quando você escuta ele responder.

Mas estava eu me matando (lê-se estudando)
e comecei a devanear um pouco - normal.
Blábláblá, pensei: Provérbios 3:5
E não saiu da minha cabeça.

Ok. Será? Provérbios 3:5
Mas... Provérbios 3:5
Tá bom... Provérbios 3:5
Fui procurar, tenho uma Bíblia aqui.
Provérbios 3:5, Provérbios 3:5, Provérbios 3:5...
no meio do caminho a gente topa com Jó, Salmos...
Provérbios 3:5. Já tava até destacado.

Provérbios 3:5
Confie no SENHOR de todo o seu coração
e não se apóie
em seu próprio entedimento; (NVI)

Não significa que vou parar de estudar essa gloriosa matéria que é Teorias da Comunicação. Muito menos que jogar pro alto, ir na fé e 'bora participar da agitada festa que meu vizinho deve estar fazendo - porque que merda é essa de Luan Santana, Aviões do Forró e Parangolé a uma hora dessas?

Só significa que eu vou continuar fazendo a minha parte.
Vou estudar. Vou me dedicar. Vou quebrar a cabeça.
Mas na hora da prova, eu não vou ser egoísta,
e achar que sei tudo. Vou pedir pra Deus estar ali comigo.
E esperar, e confiar, e me apoiar nEle.
Provérbios 3:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário