segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha cara na Veja.

(Veja,ed.2162,pág.10)
Ali, no canto
direito inferior.
Minúsculo, eu sei.
Ampliei, pra ver melhor.
Na verdade,
essa felicidade toda
é também porque o
Meiguice Serra
está na Veja.
Retornou à casa, mas como se desse o troco.
Claro, sob o codinome de Imitando Serra. Afinal,
de que outro modo
a Veja o exaltaria subliminarmente?

Nem tem meu nome, mas é meu rostinho numa revista.
#maisfelizquepintonolixo

É verdade verdaadeira. As ampliações, sim, foram uma montagem.
A foto maior é uma que eu tratei depois.

2 comentários:

  1. Pediram sua autorização? Pagaram pelo uso da imagem? Não? Cobra.

    ResponderExcluir
  2. Falei com a Veja. Dizem eles que por causa do fechamento do site na sexta à tarde (que na verdade, foi de manhã), eles não conseguiram mais fotos ou informações. Ahan, sei. Mas, fazer o quê. Eu nem ligo. Tô bonita na foto. haha.

    ResponderExcluir