sábado, 17 de abril de 2010

Ingrediente 1: Paciência

Eu conheço um cara na ficção que casou três vezes. E um que, da última vez que eu soube, estava no sexto casamento. Realidade. Mas paciência pra aguentar mulher... gente, não tem que ter paciência, tem que ser esperto. Paciência você tem que ter é pra recomeçar. E cá estou, recomeçando. Eu já tinha definido que o último blog criado seria definitivo. Mas problemas aconteceram nas minhas incontáveis contas espalhadas pela rede então... unifiquei.
O problema em unificar, no meu caso, é que eu tenho um e-mail desde os doze anos. Qualquer cadastro meu, está cadastrado com esse e-mail. E mais uns outros cinco sei lá eu por qual razão. Mas também, foda-se. Vou avisar meus amigos, a faculdade, o curso de fotografia, troquei no twitter, vou dar um jeito. Sempre dou um jeito.
E eu sempre escolhia um blog com um nome diferente, hype, legalzinho, cool... agora esse tem meu nome. Que é diferente, mas vai saber se é cool. E se tiver um problema com isso, reclame com a minha mãe.

Ah, eu vou tentar ter a paciência de passar as coisas antigas pra cá.
Mas enquanto isso, este é meu arquivo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário