segunda-feira, 24 de maio de 2010

BTI: Baixa Tolerância à Idiotice.

"Sou uma bitch quando quero ser" - Chuck Bass.
(sim, eu assisto Gossip Girl - por download, baby.)

[ desabafo de uma mulher revoltada.
prepare-se para ler. muito. sorry. ]

Bitch: gíria em inglês. Traduzindo, acredito que o termo apropriado para menores de dezoito anos e horário de Malhação seria 'vaca'. Não no sentido animal, lógico. É naquele sentido que nós, mulheres, gostamos de chamar as mulheres mais gostosas que nós das quais temos inveja mas não revelamos e fazemos de tudo para mostrar a única celulite que a vaca tem.
Entendeu? Vê-a-va-cê-a-ca. Vaca. Mu.

Vamos agora ao assunto do post:

Putz, se ela enrolou tudo isso só pra definir uma vaca...
Pois é. Eu escrevo tanto quanto falo e as
pessoas que não me conhecem acham que eu sou quieta.
As que conhecem queriam que eu fosse.

Mas novamente, vamos ao assunto do post. Prometo.

Eu tinha que fazer uma matéria pra aula de hoje. Fiz, no problems até aí.
Por outros motivos, resolvi mandar para o email da professora.
Mas lógico, como a maioria dos professores são seres enviados do submundo pra fazer a nossa vida uma filial do inferno, adivinha? A anta aqui tinha que abrir a boca e perguntar se 'tava belê' ter mandado o email e a fofa disse que era melhor impresso. Merda.
Ok, vamos lá. Imprimir trabalho na faculdade. Onde eu estudo são duas escolhas: pago ou de graça. Só que ainda assim, com essa opção maravilhosa, ainda existem panacas que escolhem o pago. Ou seja, eu. Mas é que a impressora de graça fica andares acima de onde eu estava e eu não tinha tempo de acessar a máquina do tempo que quase roda na manivela (a.k.a Computador de faculdade que não aparece na TV - ok, brincadeira, só os do segundo andar são da época em que Dercy Gonçalves era viva... e virgem). Então eu corri pro lugarzinho do xerox e, claro, tinha que ter uma puta fila. Puta fila pra quem tá com pressa só precisa ser dois neguin'. No meu caso eram seis. Mas beleza, quando eu cheguei lá percebi que a maioria só tava acompanhando (matando aula) e só tinha dois caras na minha frente. O primeiro saiu rapidão. O segundo... era um gigantesco féladumaputa. Féla, para os íntimos.
Parentêses: trabalho de faculdade, se o seu professor não tiver um toque de humanidade sobrando no coração (geralmente não tem), deve seguir as regras da ABNT. E amigo... se você acha que as 'regras femininas' são um pé no saco, espere até conhecer as da ABNT. Ou talvez seja porque estou acostumado com a minha mensalidade de garota (Cristo, de onde eu tirei isso?).
Mas então. O féla que tava na minha frente não tinha adaptado o trabalho dele para ABNT. E estava arrumando ali na hora. Aparentemente, também precisava imprimir o trabalho pr'aquela hora. Depois de mandar quinze mil sinais de 'tô com pressa, @#$%^&* !!!' o besta não entendeu. Então parti para as vias de fato. Não, não meti um murro na cara dele. Mas palavras tão apressadas quanto um tapa. E em tons tão agressivos quanto. Ou seja, o velho conhecido SEMANCOL.

- Vai demorar?
- Tem que arrumar aqui.
- Eu tenho que imprimir pra agora.
- Eu também.
- Minha professora tá corrigindo os trabalhos agora.
- O meu também.
*respirei fundo e mandei à merda*
- O meu não precisa arrumar nada. Quer mais? ('... seu viado do inferno', 
deu vontade de completar)


Mas... O cara ficou mudo. Deve ter dado uma respiradinha também. E aí mandou:

- Vou deixar você passar porque sou educado.

Educado o escambau! Se fosse educado não dava indireta, seu féla. Deu vontade de mandar um 'vai deixar porque o meu tá pronto e o seu não, mané desleixado, despreparado, esquecido, idiota, besta, blablablabla'. Xingamento não faltaria. Garanto (sim, me envergonho disso. Mas às vezes é útil). Mal educada? Desculpe, não me ensinaram a dizer "vai se foder" com educação. Mas odiar pessoas em fila é normal, como diria Bruno Motta: http://tinyurl.com/3998236 3:05s

Fim das contas: coloquei o pendrive no pc do xerox, abri o arquivo, mandei imprimir as 3 páginas (nota: eram 3 páginas minhas contra umas 30 deles), peguei o trabalho, paguei e fui embora. Voltei pra sala, sentei e esperei uns dois minutos até a professora me chamar para analisar a matéria. E dar suas 'canetadas', como ela gosta de dizer. Corrigir, sabe. No meu caso, apesar de elogios quanto à qualidade ela não economizou na tinta da caneta. E acho que mesmo depois da toda análise, discussão e pepepê, o féla da ABNT ainda devia estar lá, editando a merda do trabalho dele. Há!

Mas ó, não acho que sou uma vaca. Eu só tenho BTI:
Baixa Tolerância à Idiotice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário